Esportes Titulo Rodada
Vascaínos reclamam de pênalti não marcado
31/10/2011 | 09:58
Compartilhar notícia


O Vasco ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no último domingo, em São Januário, e acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians. Os jogadores do time carioca reconheceram que a bela atuação do goleiro Denis foi decisiva para o resultado, mas deixaram o campo reclamando da não marcação de um pênalti de Juan sobre Allan, no final do segundo tempo.

"É tão simples fazer uma partida andar, uma partida leal. Agora o juiz vai lá e não marca um pênalti no Allan, claro. Foi pênalti e todo mundo viu", afirmou o zagueiro Dedé, ao comentar a decisão do árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

O atacante Elton, por sua vez, reclamou que o juiz estava longe do lance e por isso pode não ter enxergado a penalidade. "Na minha opinião, teve um pênalti ali no Allan. Ele ganhou a bola do marcador e o juiz, um pouco afastado, acabou não marcando", analisou, antes de completar: "Mas o futebol é assim mesmo. O campeonato está em aberto, mais seis partidas e dá para buscar o título".

O jogador, porém, reconheceu o papel decisivo de Denis para o São Paulo. "O goleiro hoje (domingo) estava inspirado. Tinha muito tempo que ele não jogava e fez uma grande partida, com defesas espetaculares. Meus parabéns a ele", reforçou Elton, lembrando que Denis não atuava como titular desde o Campeonato Paulista do ano passado.

Já o meia Bernardo destacou o espírito de luta exibido pelo time vascaíno. "Vontade não faltou. Nossa equipe toda lutou até o final", declarou o atleta, para depois ressaltar que o São Paulo teve competência em seu setor defensivo. "A gente queria ganhar, mas do outro lado também tem uma equipe que queria ganhar. Eles conseguiram o empate e pra gente foi ruim", lamentou.

Após amargar o 0 a 0 em casa, o Vasco tentará recuperar a liderança no próximo domingo, quando enfrentará o Santos, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;