Setecidades Titulo
Montador é atacado quando levava filha ao médico
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:28
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu no início da tarde de ontem dois homens que foram encontrados em uma Parati roubada, na região do Paço Municipal, no Centro.

O carro havia sido roubado pouco antes, em uma travessa da Rua dos Vianas. A vítima, um montador de 38 anos, contou que levava sua filha diabética, de 10 anos, ao médico, acompanhado de sua outra menina, de 4.

Próximo ao hospital, o pai foi abordado pelos assaltantes, identificados pela polícia como Danilo Batista, 22 anos, e Aílton Barbosa, 23. Um deles, com a mão dentro da jaqueta, fingia estar armado.

A dupla mandou o montador sair do veículo. "Mas eu tentei conversar. Ainda faltam pagar 18 prestações, o carro não tem seguro... Daí ele (o bandido que simulava portar uma arma) disse que ia encher minha cabeça de balas", contou o pai, que conseguiu retirar as meninas do carro com a permissão dos bandidos.

A vítima encontrou viaturas da GCM pouco depois. Perseguidos, os suspeitos foram encurralados pelo trânsito. Nenhuma arma foi encontrada com eles. que já tinham passagem por roubo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;