Internacional Titulo
Motorista tem pescoço cortado e seis morrem nos EUA
Do Diário OnLine
03/10/2001 | 20:50
Compartilhar notícia


O motorista de um ônibus foi degolado por um passageiro na manhã desta quarta-feira em Manchester, Tenessee (EUA). O coletivo, da empresa Greyhound Lines, perdeu a direção, bateu contra a mureta e capotou em uma rodovia interestadual, deixando seis pessoas mortas e 32 feridas.

As autoridades descartaram uma suposta relação do crime com o terrorismo. O Departamento de Justiça afirmou que o criminoso tinha um passaporte da Croácia.

O ônibus levava 38 passageiros de Louisville para Atlanta. A Greyhound Lines suspendeu suas operações em todo o país depois do incidente por precaução, mas retomou, normalmente, a partir das 14h de Brasília (13h locais).

Uma passageira, Carly Rinearson, relatou que o criminoso, que tinha entre 30 e 35 anos, pediu para sentar em seu lugar, perto do motorista. Segundo ela, o homem parecia bastante agitado e perguntava a todo momento que horas eram. Carly disse que, quando se recusou a sair de seu assento, ele foi até o motorista e cortou seu pescoço. "O ônibus então perdeu a direção", contou.

Uma representante do Centro Médico de Manchester, Shelly Turner, disse que o motorista passou por uma cirurgia e que seu estado é estável.

Devido à divergência de informações, o Diário OnLine chegou a noticiar que o acidente teria deixado dez mortos, ao contrário das seis vítimas fatais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;