Esportes Titulo
Jogador brasileiro se envolve em briga na Itália
Marcelo Camargo
Com Agências
23/05/1999 | 21:22
Compartilhar notícia


Depois de confirmada a queda da Sampdoria para a segunda divisao na Itália, o clima ficou pesado em Gênova. Tanto que o brasileiro Catê (ex-Sao Paulo) e o argentino Ortega, ambos da Sampdoria, se envolveram numa briga com torcedores do Gênova, o rival da cidade. Segundo testemunhas, numa casa noturna da cidade, Ortega teria socado um jovem que agradeceu aos dois pela campanha da Sampdoria, que deixou os torcedores do Gênova muito felizes.

Para piorar ainda mais a situaçao da Sampdoria - que conquistou apenas um título italiano, em 1991, comandado pela dupla brasileira Toninho Cerezo e Alemao -, a torcida do Gênova provocou ainda mais os humilhados simpatizantes da Sampdoria publicando um anúncio fúnebre no jornal Secolo XIX, que dizia: "Agradecemos ao presidente da Sampdoria, Enrico Mantovani, à comissao técnica e à equipe pela inesquecível temporada 1998/99".

No anúncio, a imprensa também foi lembrada com outro agradecimento "pelas prazerosas reportagens jornalísticas sobre os sensacionais momentos da Sampdoria na temporada". Agora, antes de descontar toda essa humilhaçao, a Sampdoria terá de subir na próxima temporada. Quer dizer, vem aí mais um ano cheio de provocaçoes no futebol de Gênova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;