Setecidades Titulo
Homem é morto a tiros em posto de gasolina em Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a tiros na noite de anteontem dentro de um posto de combustíveis na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Pires, em Santo André.

Alguns clientes e funcionários do estabelecimento estavam no local na hora em que dois motoqueiros deram voz de assalto e mandaram Adriano Melo de Barros, 29 anos, se afastar do grupo, dizendo que ele seria o gerente do posto. Em seguida, a dupla começou a atirar contra Barros.

Dois investigadores do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) passavam perto do estabelecimento e foram avisados pelos frentistas, que saíram correndo depois que começou o tiroteio. Quando os policiais chegaram ao local, os atiradores já haviam fugido.

Barros - que tinha passagens na polícia por roubo, receptação e agressão - foi atingido por vários disparos na cabeça. Ele estaria em negociações para comprar o posto onde foi assassinado. O caso foi registrado no 1º DP e será investigado pelo Setor de Homicídios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;