Esportes Titulo
Santos garante Neymar para enfrentar o Atlético-MG
da Redação
12/10/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos confirmou a presença do atacante Neymar diante do Atlético-MG, amanhã, às 20h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O clube elaborou uma conexão para que o jogador, que defendeu o Brasil no amistoso contra o México, possa estar em Minas Gerais o mais cedo possível.

 "Estamos aguardando detalhes do voo para precisar a conexão que ele vai fazer. É certo que ele vai jogar em Minas", disse o gerente de futebol do Santos, Ney Pandolfo. O desembarque dos atletas que serviram a Seleção está marcado para as 11h de amanhã, em São Paulo.

Perto de completar 400 jogos com a camisa do Santos, o lateal-esquerdo Léo afirmou que está confiante em ser campeão do mundo pelo Santos, no fim do ano, no clube, no Japão.

"O pensamento no Mundial é chegar na final com o Barcelona. A melhor maneira de jogar contra eles é ir para cima. Eles têm grandes jogadores, mas dentro do campo são 11 contra 11. Quem faz a história somos nós. Por que não podemos ser essa grande surpresa?", disse o atleta, que tem 395 jogos pelo clube alvinegro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;