Edmilson Magalhães/DGABC

Cerca de 400 alunos da Escola Municipal Professora Alcina Dantas Feijão, no Bairro Mauá, em São Caetano, estiveram na manhã desta sexta-feira no Paço Municipal para protestar contra a falta de água no colégio. De acordo com os estudantes, o problema já persiste há uma semana.
Uma comissão formada por 12 manifestantes entregou uma pauta de reivindicações ao chefe de Gabinete do prefeito José Auricchio Júnior, que prometeu avaliá-la. Segundo a prefeitura, já estava programado para esta tarde o início dos trabalhos para solucionar a falta de abastecimento de água na escola.
A administração municipal explicou, por meio de nota, que a interrupção foi causada por uma falha na infraestrutura, que demandou um estudo detalhado por parte de técnicos da prefeitura.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.