Cultura & Lazer Titulo
Cantora Sylvinha Araújo morre em São Paulo
Do Diário OnLine
26/06/2008 | 08:20
Compartilhar notícia


A cantora da jovem guarda, Sylvinha Araújo, 56 anos, morreu na noite desta quarta-feira em decorrência de complicações geradas por um câncer de mama. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, no Centro de São Paulo, havia duas semanas. A cantora lutou contra a doença por cerca de 10 anos.

Ao lado do marido Eduardo Araújo, com quem teve dois filhos, Sylvinha foi um dos grandes nomes da jovem guarda. Nos últimos meses, ela estava envolvida no trabalho do DVD (foto) que celebra os 40 anos da Jovem Guarda.

Silvia Maria Vieira Peixoto é natural de Minas Gerais. Ela começou sua carreira aos 14 anos, interpretando canções como "Vou botar Pra Quebrar" e "Feitiço de Broto".

O corpo da cantora será enterrado nesta quinta-feira no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;