Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 14 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

MRV/Sao Bernardo é campeao paulista de vôlei feminino


Nilton Valentim
Da Redaçao

07/11/2000 | 23:31


Mal terminou a festa de premiaçao pela conquista do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, conquistado pelo MRV/Sao Bernardo, terça à noite, ao bater o Pinheiros por 3 sets a 1 (22/25, 25/20, 26/24 e 25/17 em 1h35), no ginásio do Pinheiros, e o assunto Seleçao Brasileira já veio à tona. O técnico William Carvalho da Silva apontado como sucessor de Bernardinho no comando do time nacional, caso o atual dono do posto migre para o time masculino.

"É uma honra muito grande ser lembrado. Na minha opiniao, eu acho que deveria ficar como está. Mas acho que existe o ego pessoal do Bernardo em assumir o masculino. Daria tudo de mim caso fosse chamado, como sempre dei quando fui jogador", disse o treinador do MRV.

William comemorou muito a conquista do Campeonato Paulista, mas falou também da Superliga. "O time já está fechado. Eu só quero um tempo para poder recuperar as meninas".

O treinador garante que a conquista do Estadual credencia o MRV a lutar pelo título brasileiro. "É o maior e o mais forte campeonato estadual do país. Existem equipes fortes, como o Vasco, o Rexona e o Flamengo, além do Pinheiros, mas somos candidatos sim."

No jogo desta terça, William surpreendeu o adversário ao tirar as experientes Cristina Pirv e Fernanda Doval no segundo set, quando o time perdia para o Pinheiros, e colocar as novatas Angela e Cibele, principais responsáveis pela virada. "Toda vez que William precisou, o banco sempre correspondeu", disse Cibele. "É sempre bom ganhar um Campeonato. Este grupo é diferente da equipe do ano passado. É ótimo para começarmos a pensar na Superliga", complementou Angela.

A ponta Bia, um dos destaques do jogo, disse que o time do MRV começou o jogo de forma tensa, tomando o controle das açoes a partir do segundo set. "O Pinheiros tem uma defesa muito boa, mas nós começamos a partida muito devagar".

Pirv se impolga e quase faz strip-tease

Da Redaçao

A romena Cristina Pirv, do MRV, encontrou uma forma nada convencional de comemorar o título de Campea Paulista de Vôlei. Medalha no peito e sorriso nos lábios, a jogadora arremessou para a torcida quase tudo o que tinha no corpo. Começou com a faixa que usa para prender os cabelos, depois foram as joelheiras, as meias e até as presilhas. Alguns torcedores mais ousados pediram a camisa, mas ela se recusou. As demais jogadoras comemoraram com a tradicional volta olímpica. A líbero Miriam foi a que mais se emocionou indo às lágrimas quando o MRV marcou o último ponto do quarto set, que definiu o jogo e o Paulista. - NV



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

MRV/Sao Bernardo é campeao paulista de vôlei feminino

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;