Nacional Titulo
Menina de 4 anos vítima de racha morre em Belo Horizonte
Do Diário OnLine
21/01/2004 | 23:05
Compartilhar notícia


A menina Yanca Kely Aguiar de Souza, 4 anos, morreu na noite de terça-feira após dois dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. No domingo, o carro em que ela estava com os pais foi atingido por um outro veículo que estaria disputando um racha.

Com o impacto da batida, Yanca foi arremessada para fora do carro e sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna. Além dela e dos pais, outras cinco crianças estavam no automóvel, todas sem cinto de segurança.

O responsável pelo acidente, Fabiano Brasil Pereira, 19 anos, não possui carteira de habilitação. Laudos da perícia revelaram que ele e o amigo com quem estaria disputando um racha haviam consumido álcool e maconha. A dupla é acusada de violar sete artigos do Código Brasileiro de Trânsito, entre eles direção perigosa e omissão de socorro.

Um irmão de 3 anos de Yanca, Johanes, que também estava no carro no momento do acidente, permanece em coma no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;