Internacional Titulo
Lady Di queria se casar com médico, e nao com Dodi
Do Diário do Grande ABC
12/08/2000 | 23:17
Compartilhar notícia


A princesa Diana queria se casar com um cirurgiao cardiovascular e pediu ajuda de cupido a um célebre jogador de críquete paquistanês, informa este domingo o diário britânico Sunday Telegraph.

O jornal informa que Imran Khan disse que conversou com a princesa em maio de 1997, durante uma visita dela ao Paquistao, poucos meses antes de sua morte, e que se convenceu do amor de Diana por Hasnat Khan, um cirurgiao cardiovascular.

Imran Khan visitaria Londres para convencer Hasnat Khan quando Diana morreu, em Paris em agosto de 1997. "Os dois namoraram dois anos, e ela queria se casar", disse Khan, ex-jogador de críquete e agora político no Paquistao.

Segundo Khan, Diana ficou apaixonada pela discriçao e dignidade do médico. O Sunday Telegraph nao esclarece se este, que trabalha em Londres, é de nacionalidade paquistanesa.

O jornal cita um documentário da rede de televisao britânica Channel 5 cuja difusao está prevista para terça-feira próxima.

Imran Khan sugere que a relaçao entre Diana e Dodi Fayed, filho do milionário egípcio Mohammed al Fayed, nao foi mais que uma aventura de verao.

O cirurgiao, que participou dos funerais de Diana em Westminster, nao quis colaborar com o programa do Channel 5, que sugere que Hasnat Khan acabou com a relaçao por causa do excessivo assédio da imprensa e que sua família, muçulmana ortodoxa, nao aprovava seu casamento com uma ocidental divorciada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;