Cultura & Lazer Titulo
Leilão de discos é adiado em S.Caetano
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
24/10/2003 | 19:02
Compartilhar notícia


O leilão de discos que o colecionador Ricardo Martins, mais conhecido como Rick‘n Roll, realizaria neste sábado em São Caetano foi adiado por tempo indeterminado. A nova data ainda não está marcada, mas deve acontecer até o final deste ano.

Rick possui dois acervos: um particular e outro com doações de órgão público. O leilão será de LPs que estejam em duplicata ou triplicata em seu acervo particular de 3 mil exemplares.

Sua coleção pessoal fica em sua residência, onde funciona a Consultoria Musical Rick and Roll (r. Niterói, 197), em São Caetano. O material é aberto ao público para visitação e pesquisa, com prévio agendamento. “Tudo está catalogado de forma a facilitar a consulta”, afirma Rick.

O outro acervo conta com doações provenientes da discoteca Oneyda Alvarenga, localizada no Centro Cultural São Paulo. “Estes discos ficam na minha sala no departamento de Cultura da Prefeitura (de São Caetano) e integrarão uma futura fonoteca pública, um sonho meu”, diz o colecionador. Segundo Rick, este material não será leiloado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;