Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Mulher nao deixa Felipao ir para o Vasco


Do Diário OnLine
Com Agências

07/07/2000 | 00:12


Felipao nao vai comandar o Vasco da Gama, e parece que "a mulher nao deixou". O próprio treinador declarou a recusa em entrevista à Rádio Jovem Pan, de Sao Paulo, na noite desta quinta-feira. Scolari, que está em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, descansando com a família, disse que nao vai para o clube de Romário e Edmundo porque sua mulher nao gostaria de morar no Rio de Janeiro. Eurico Miranda reagiu e avisou: Oswaldo Oliveira deve chegar.

O possível destino do ex-técnico do Palmeiras seria o Barcelona - seu grande sonho - mas a contrataçao depende das eleiçoes presidenciais no azul-grená da Catalunha. O pleito ocorre no final deste mês, dia 27. Apesar da vontade de ir para a Espanha, Felipao pode ficar no Brasil e comandar o Cruzeiro, que já demonstrou interesse em sua contrataçao.

O diretor de futebol do clube de Sao Januário, Erico Miranda, ficou irritado com o "sumiço" do técnico, que viajou e nao acertou oficialmente com o Vasco o contrato informal que já tinham acertado. Nesta sexta-feira deve sair o nome do novo comandante da Cruz de Malta - e ele deve ser o ex-corintiano Oswaldo Oliveira.

Eurico disse que procurou Scolari durante toda tarde desta quinta, nao o localizou, e desabafou: "minha paciência está acabando. Acho que vou seguir meu caminho, procurar por uma nova situaçao. Muito provavelmente haverá novidades amanha (sexta)", declarou Eurico, decidido a contratar outro no lugar de Felipao.

A decepçao do diretor de futebol com Scolari deve acabar com as chances do técnico dirigir nau vascaína. "Acertamos tudo nos mínimos detalhes. Até ele pedir a demissao do Palmeiras, estava tudo certo. Depois começaram os boatos", reclamou Eurico, magoado com a suposta traiçao.

Felipao ainda tem até a manha desta sexta-feira para fechar contrato. Caso nao ele apareça, Oswaldo de Oliveira, que já está de sobreaviso, será o novo técnico do Vasco. Sua ida para Sao Januário pode ser acertada num almoço com Eurico.

Além de o estilo "dócil" de Oswaldo agradar ao dirigente e ao presidente, Antonio Soares Calçada, o treinador está sem emprego e nao teria nenhum problema em assumir o time assim que fosse contratado. Na quarta-feira, os jogadores se reapresentam para uma pré-temporada de uma semana ou dez dias, e Oswaldo já começaria entao o seu trabalho visando ao campeonato Brasileiro.

Edílson - Eurico confirmou nesta quinta-feira que ainda mantém interesse pelo atacante Edílson. "Vou fazer uma proposta oficial por ele, em dinheiro. Tentei uma troca por Edmundo, mas o Corinthians, pelo que soube, nao aceitou", revelou o dirigente, que por mais de uma vez já teve interesse em contratar o jogador, sem sucesso. Edílson está brigado com a torcida do Corinthians e se recusa a voltar a jogar pelo clube paulista.

Edmundo continua na mesma situaçao. Sem conseguir envolvê-lo na troca pelo atacante do Corinthians, Eurico nao vê muitas saídas para negociar o craque. "Até agora nao surgiu nenhuma proposta", reconheceu Eurico, que pagou pelo jogador a bagatela de US$ 14 milhoes, no ano passado. Além de nao ter dado retorno - com Edmundo em campo o Vasco nao conseguiu nenhum título de maio de 99 para cá - o craque dará prejuízo ao clube, que dificilmente conseguirá negociá-lo pelo mesmo preço.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;