Esportes Titulo Em São Caetano
Milton Feijão terá público de 3.500 pessoas no adeus a Fofão

Ingressos estão esgotados para último jogo da levantadora, às 11h de domingo, em S.Caetano

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O Ginásio Milton Feijão, em São Caetano, vai estar completamente lotado, domingo, para o adeus da levantadora Fofão das quadras de vôlei. Ontem, no segundo e último dia de bilheterias abertas, foram distribuídos os últimos 400 ingressos da carga de 3.500 colocada à disposição da torcida e trocados por alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições da cidade do Grande ABC.

A procura surpreendeu até mesmo a homenageada. “Não esperava por tudo isso. Quando surgiu a ideia de um jogo de despedida imaginava uma reunião entre minhas amigas das quadras, mas se tornou algo grande. Estou feliz por receber todo esse carinho e o reconhecimento dos torcedores ainda em vida. Vai ser um dia inesquecível, com certeza”, comentou Fofão, 45 anos, sendo 30 deles dedicados ao vôlei brasileiro.

A procura pelos ingressos foi intensa desde terça-feira. Filas se formaram nas bilheterias do Ginásio Milton Feijão, tudo para que os torcedores pudessem participar da última homenagem à levantadora.

Além de Fofão, a quadra estará repleta de atletas e ex-jogadoras famosas. A homenagem será partida amistosa entre as que participaram de um dos momentos mais marcantes da carreira da levantadora, na conquista do ouro olímpico de 2008, nos Jogos de Pequim, contra outras que de alguma maneira participaram da vida esportiva da veterana.

No time olímpico, que será comandado por Zé Roberto, estarão Carol Albuquerque, Paula Pequeno, Sassá, Mari, Fabizinha, Fabi, Valeskinha e Sheilla. No das ‘Amigas da Fofão’, comandado por Bernardinho, jogarão Régis, Juciely, Gabi, Erika Coimbra, Natalia, Elisangela, Joycinha, Angela Moraes, Pirv, Virna, Ida, Bia e Ana Moser.

Para se ter ideia do que Fofão representa para o vôlei brasileiro, algumas jogadoras desmarcaram compromissos importantes para participar da homenagem. A oposto Sheilla, por exemplo, divulgou em sua conta no Twitter que irá ao evento e, para isso, cancelou viagem de férias que faria em maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;