Esportes Titulo Netuno
Márcio Ribeiro festeja novo contrato com o Água Santa

Treinador já começa a observar possíveis nomes para reforçar o time na elite estadual

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
22/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A renovação de contrato com o Água Santa até dezembro de 2016 agradou ao técnico Márcio Ribeiro. Trabalhando no clube desde a profissionalização, o comandante conquistou três acessos seguidos em três competições e festejou ter batido o martelo com a diretoria do clube diademense.

“Foi uma conversa tranquila, foi bom para as duas partes. Era o que queríamos. Nós já vínhamos conversando há algum tempo e chegamos a um acordo ontem (quarta-feira). Agora já começamos o trabalho de observação e monitoramento de atletas”, afirmou o treinador.

Segundo o Diário apurou, o técnico teve aumento substancial de salário pelo bom desempenho apresentado nos últimos três anos. A partir de agora, ele receberá cerca de R$ 50 mil por mês para comandar a equipe na Série A-1 do Paulista.

A ideia do treinador é manter a base que conquistou o último acesso pelo Netuno – 12 ou 13 atletas devem permanecer na equipe que disputará a elite do futebol estadual. Após subir de divisão, Márcio admitiu que o grupo montado para a Série A-2 foi um dos melhores com que já trabalhou na carreira, iniciada na década de 1980.

O treinador também destacou que a presença na Série A-1 do Paulistão será benéfica para o clube, que ainda se acostuma ao profissionalismo.

“Falando dos próximos passos, primeiro é pensar nas obras do Estádio Inamar, que estão adiantadas. Eles (da diretoria) estão se reestruturando nas funções administrativas, o que é bom. A cidade também vai se acostumar com o time e acreditar que está na Série A-1, não achar que é sonho. É realidade. Vamos profissionalizar vários setores no clube. Estando na Série A-1 vai ajudar nesse sentido”, explicou o treinador do Água Santa pelos próximos 18 meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;