Nacional Titulo
Explosao atinge o Fórum Criminal da Barra Funda
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 17:44
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu nesta sexta-feira, por volta do meio-dia, no primeiro andar do Fórum Criminal Ministro Mário Guimaraes, em Barra Funda, regiao Oeste de Sao Paulo. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Todas as audiências foram suspensas.

O prédio tem dois andares. Neste fórum estao concentradas as investigaçoes sobre o desaparecimento de processos criminais. Quatro pessoas já foram presas e uma está com pedido de prisao preventiva decretada.

Policiais do Grupo de Atuaçoes Táticas Especiais (Gate) e do Corpo de Bombeiros foram passaram a tarde desta sexta averiguando o local.

O presidente do fórum, Luiz Augusto Siqueira, afirmou que estao sendo realizadas perícias para determinar as causas da explosao. Ele nao confirmou se foi causada por uma bomba e levantou a hipótese de ter sido provocada por problemas na tubulaçao de gás de uma lanchonete que está sendo construída.

Ainda segundo Siqueira, a explosao ocorreu no banheiro do segundo andar do prédio, onde funciona a 23ª Vara Criminal.

Ele nao relacionou a explosao ao desaparecimento de processos no fórum. De acordo com Siqueira, duas pessoas foram presas desde o início do ano por causa dos desaparecimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;