Esportes Titulo
Mesmo sem lesão, Amoroso não enfrenta o Cruzeiro
Do Diário OnLine
19/09/2005 | 20:29
Compartilhar notícia


Principal responsável pela reabilitação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o atacante Amoroso não poderá jogar contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela 27ª rodada da competição.

No último domingo, quando o Tricolor ganhou do Vasco por 4 a 2, o artilheiro da equipe com 11 gols, sentiu uma fisgada na coxa direita. Nesta segunda-feira o atleta foi submetido a uma ultra-sonografia que não constatou nenhuma lesão, e sim uma inflamação. Com isso, Amoroso até poderia jogar, mas o departamento médica preferiu poupar o jogador, que nem viajará com o clube para Belo Horizonte.

Em seu lugar, o técnico Paulo Autuori deve colocar o atacante Diego Tardelli, que o substituiu no último domingo. Roger, ex-atacante da Ponte Preta, também briga pela posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;