Nacional Titulo
Recife amplia sinalizaçao sonora de trânsito
Do Diário do Grande ABC
21/09/2000 | 13:17
Compartilhar notícia


No Dia Nacional de Luta dos Deficiente Físicos, os portadores de deficiência visual em Pernambuco ganham a ampliaçao de sinalizaçao sonora no centro do Recife, além das primeiras placas em braile em cinco paradas de ônibus. Agora sao 20 os sinais de trânsito implantados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos(EMTU), que indica ao deficiente visual o momento em que ele deve atravessar a rua em segurança.

Até o final deste ano deverao ser instalados mais 50 sinais sonoros. Os equipamentos foram instalados nesta quinta-feira, pelos representantes da Associaçao Brasileira de Educadores de Deficientes Visuais e da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência.

As informaçoes sao da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;