Setecidades Titulo
UniABC pré-inaugura campus
Janaína Nunes
Da Redaçao
13/02/2000 | 19:48
Compartilhar notícia


Desta segunda até o dia 19, a UniABC realiza uma semana preparatória no novo campus da universidade, localizado na avenida Industrial, em Santo André, que reunirá professores e representantes de classe. Juntos, eles discutirao a recepçao dos alunos no local e também definirao o calendário escolar, o programa de disciplina e a prestaçao de serviços à comunidade.

As aulas em Santo André começam na próxima segunda-feira, dia 21 e, para evitar qualquer tipo de trote violento, a UniABC, assim como outras universidades, instituiu o Trote Cidadao - campanha de conscientizaçao e mobilizaçao dos alunos para que participem de atividades culturais e sociais de integraçao do campus à sociedade.

Na UniABC a programaçao do Trote Cidadao irá do dia 21 a 25, e inclui arrecadaçao de alimentos, agasalhos, material de limpeza e brinquedos pelos alunos.  Além disso, no dia 1º de junho, os alunos e funcionários da UniABC estarao participando de campanha de doaçao de sangue, promovida pela Pró-Sangue.

A aula inaugural do novo campus será dada pelo prefeito de Santo André, Celso Daniel, que abordará o tema A Importância de Universidade para o Desenvolvimento Regional de Universidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;