Cultura & Lazer Titulo
Parque do Gugu ganha ‘cidade pokémon’
Do Diário OnLine
04/10/2001 | 11:14
Compartilhar notícia


O Parque do Gugu, em São Paulo, inaugura neste sábado uma ‘cidade pokémon’. A atração vai abrigar os personagens do desenho japonês, como Ash e Pikachu, em vários cenários montados para atrair a criançada.

Entre as atrações, estão o laboratório do professor Carvalho, bonecos dos personagens, sala de cinema, parede de alpinismo, museu pokémon e um ginásio de batalhas. Uma atriz vestida de policial Jenny vai recepcionar os visitantes.

Quem for visitar a cidade no sábado, também poderá assistir ao musical ‘Pokémon’, que será apresentado pela primeira vez no Brasil.

Essa é a primeira ‘cidade pokémon’ instalada fora do Japão. O investimento da instalação é estimado em R$ 300 mil e parte da renda dos três primeiros meses de funcionamento será revertida para o Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer). Uma cidade parecida deve ser construída em Nova York até dezembro.

O Parque do Gugu fica na Avenida das Nações Unidas, 22450, Interlagos. Os ingressos custam R$20 e a cidade pode ser visitada de quarta a sexta, das 11h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 20h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;