As grandes filas para o check-in e a demora para o embarque no Aeroporto de Congonhas (Zona Sul de São Paulo) nesta segunda-feira fizeram com que o número de reclamações no juizado especial civil fosse duas vezes maior do que o normal. No total, foram 46 reclamações, contra a média diária de 20.
No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo) foram 19 reclamações, que resultaram em quatro acordos. Já no de Congonhas, apenas 12 acordos haviam sido feitos até as 19h, horário em que o posto é fechado.
Os juizados foram instalados no dia 8 deste mês para atender reclamações nos aeroportos, como falta de informações aos passageiros, overbooking, extravio e violação de bagagens e atrasos e cancelamento de vôos.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.