Nacional Titulo
Reclamações no juizado de Congonhas dobram com atrasos
Do Diário OnLine
22/10/2007 | 21:15
Compartilhar notícia


As grandes filas para o check-in e a demora para o embarque no Aeroporto de Congonhas (Zona Sul de São Paulo) nesta segunda-feira fizeram com que o número de reclamações no juizado especial civil fosse duas vezes maior do que o normal. No total, foram 46 reclamações, contra a média diária de 20.

No Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo) foram 19 reclamações, que resultaram em quatro acordos. Já no de Congonhas, apenas 12 acordos haviam sido feitos até as 19h, horário em que o posto é fechado.

Os juizados foram instalados no dia 8 deste mês para atender reclamações nos aeroportos, como falta de informações aos passageiros, overbooking, extravio e violação de bagagens e atrasos e cancelamento de vôos.

A grande movimentação nos aeroportos paulistas nesta segunda-feira foi reflexo de uma suspensão das operações durante 25 minutos no domingo e do aumento da procura por vôos após o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;