Cultura & Lazer Titulo Agenda
Banda Cavalera Conspiracy se apresenta hoje em São Paulo

Conjunto dos irmãos Max e Iggor mostra novo disco, ‘Pandemonium’

Vinícius Castelli
19/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ronaldo Chavenco/Divulgação


De volta ao Brasil, a banda Cavalera Conspiracy, dos irmãos Max e Iggor Cavalera, se apresenta hoje em São Paulo. O grupo sobe ao palco do Estúdio (Avenida Pedroso de Morais, 1.036. Tel.: 3814-7383) e aproveita para mostrar ao público o resultado de seu novo disco, Pandemonium, terceiro da discografia. A casa abre a partir das 19h.

As entradas custam de R$ 120 a R$ 240 e podem ser compradas pelo site www.ticketbrasil.com.br. Em Santo André, os bilhetes são vendidos na loja Metal Music (Rua Dona Elisa Flaquer, 184. Tel.: 4994-7565).

Ao lado de Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (contrabaixo), Max e Iggor devem ilustrar o repertório com faixas como Arise e Roots Bloody Roots, de sua antiga banda, o Sepultura. Faixas dos outros discos do grupo, Inflikted e Blunt Force Trauma não devem ficar de fora do show.

Antes deles, a banda andreense Capadocia mostra faixas do primeiro disco, Leader’s Speech. Os grupos Questions e Test também participam. Os shows fazem parte da segunda edição do festival Honorsounds.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;