Política Titulo
Vanessa Damo chama Oswaldo de 'vagabundo'
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
28/09/2008 | 07:28
Compartilhar notícia


Em comício dedicado às mulheres de Mauá, ontem à tarde, a deputada estadual Vanessa Damo (PV) partiu para o ataque direto ao principal adversário de Chiquinho do Zaíra (PSB) à Prefeitura. "O Oswaldo Dias (PT) é vagabundo, mentiroso, rouba o nosso dinheiro. Não tenho medo em olhar para as pessoas e falar que precisamos de um prefeito com dignidade e ele é o Chiquinho. Oswaldo não é competente, usa meus projetos, do Poupatempo, por exemplo, como se fossem dele", disse.

Candidato a vice, Paulo Bio (PMDB), seguiu a mesma linha. "Oswaldo foi cruel com o povo de Mauá. Trouxe gente de fora para governar, fez obras corruptas que prejudicaram o nosso povo. Ele tem 24 processos na Justiça. A gente quer um prefeito com ficha limpa. Nessas eleições somos a opção da esperança. É 40 neles", afirmou.

Mais discreto, Chiquinho preferiu discursar sobre a vitória nas urnas. "O tempo determina quem é cada um. Quero convidar vocês para o segundo turno, dia 26 de outubro. Já estamos na frente", afirmou. Segundo pesquisa Diário/Ibope, publicada na última quinta-feira, Oswaldo Dias lidera, com 45%. Chiquinho está em segundo lugar, com 24% das intenções de voto.

Ontem, o petista percorreu diversos bairros da cidade em carro de som e conversou com eleitores em feira popular no Jardim Zaíra, onde, à noite, o prefeiturável participaria de um comício. Procurado para comentar as acusações, Oswaldo disse apenas que sua campanha continua muito bem, levando propostas às pessoas de Mauá.

O tucano Diniz Lopes também cumpriu agenda de campanha neste sábado. O candidato caminhou pelo Capuava, na divisa com Santo André. "A região é industrial, há poucos moradores, mas precisamos investir em obras de infra-estrutura na área. As ruas estão sem manutenção e há falhas no saneamento básico e oferecimento de energia elétrica."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;