Nacional Titulo
Polícia prende estelionatário no Rio
Do Diário do Grande ABC
15/06/1999 | 15:09
Compartilhar notícia


O estelionatário Roberto Petrucci, que há meses vinha aplicando golpes, utilizando a carteira de identidade de Roberto Francisco, morto em abril de 9, foi preso pela Policiais da Divisao de Roubos e Furtos (DRF). Ele foi descoberto através de uma notícia do Banco do Brasil a respeito de cheques no valor de R$ 260 mil.

Petrucci trabalhava em uma agência funerária, onde a polícia encontrou espelhos de carteira de identidade, certidoes de nascimento e de óbitos falsos. A polícia também investiga como ele estaria sabendo da morte de Francisco, já que a sua própria família achava que estava desaparecido. Ele também é acusado de participar de quadrilhas que aplicam golpes contra seguradoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;