Internacional Titulo
Bebê que foi considerado morto revive e está saudável
Da AFP
28/02/2007 | 16:46
Compartilhar notícia


Um bebê de duas semanas que havia sido declarado morto depois de sofrer um ataque cardíaco, reviveu inesperadamente enquanto estava nos braços de seus pais. O fato se passou há 14 meses. Agora o bebê passou por novos exames e está são e sem seqüelas, segundo informaram os médicos.

De acordo com a BBC de Londres, os médicos do hospital Leeds General Infirmary da Inglaterra teriam tentado reanimar o bebê Woody Lander, e depois de várias tentativas frustradas de salvar sua vida, o declararam morto.

A criança foi entregue então a seus pais Jon e Karen Lander para que se despedissem do bebê.

Meia hora depois o casal escutou Woody tossir e os médicos voltaram a insistir com as práticas de reanimação, que então tiveram êxito.

Agora, 14 meses depois do ocorrido, Woody foi diagnosticado pelos médicos como uma criança saudável e sem problemas de saúde.

Lander, de 34 anos e sua esposa, de 32, ambos de Leeds, estavam viajando com seu automóvel na cidade de Norfolk, em dezembro de 2005, quando notaram que seu filho estava branco e com a temperatura baixa.

O pequeno Woody foi transportado imediatamente a uma sala de emergência de um hospital local, onde sofreu um ataque cardíaco. Mais tarde foi descoberto que sua artéria aorta estava bloqueada.

"Estávamos destroçados e depois de esperar uma eternidade, vimos o médico sair. Ele nos disse que tinha feito tudo o que era possível. Depois nos passaram Woody sem vida para que dizer adeus. Mas pouco depois, ele começou a tossir. Voltou a vida em nossos braços" contou o pai.

"Não sabemos o que aconteceu, mas acreditamos que foi um pequeno milagre", acrescentou.

Os médicos realizaram nesta manhã diversos exames na criança e concluíram que ela já não sofre mais de problemas cardíacos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;