Esportes Titulo
Palmeiras pode ter Kleber e Cicinho diante do Flamengo
da Redação
11/10/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari não está otimista, mas Kleber e Cicinho podem ser as surpresas no jogo com o Flamengo, amanhã, no Engenhão (Rio de Janeiro). Os dois treinaram com bola ontem, o que aumenta as possibilidades de entrarem em campo.

O atacante e o lateral estão recuperados de lesão e fazem trabalho de preparação física desde a semana passada. Ontem a dupla participou de atividade recreativa com bola, enquanto os titulares fizeram apenas um treino regenerativo.

Depois de sofrer tendinite no joelho esquerdo, o Gladiador treinou normalmente depois de ficar fora contra o América-MG e no clássico frente ao Santos, no domingo. Cicinho passou três semanas se recuperando de torção no tornozelo direito.

O goleiro Marcos deve ficar fora do confronto com o Rubro-negro. Ele segue a preparação especial para que suporte o restante da temporada. O meia-atacante Luan, que também não atuou no clássico, volta de suspensão.

O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, não está confiante na volta de Kleber e Cicinho. "O Marcos está 99% fora. O Kleber eu também não tenho ideia e o Cicinho não posso garantir, mas para hoje (ontem) não teria condição, vamos observá-lo no treino (de hoje). O Valdivia está com o Chile e vai chegar muito desgastado", afirmou.

Depois do Flamengo, o Verdão recebe o Fluminense, domingo, no Canindé. A equipe considera esses dois jogos como cartadas finais para a vida na competição. Duas vitórias poderiam recolocar o Verdão na briga por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem, enquanto tropeços praticamente encerrariam a frustrante temporada palmeirense.

Com a derrota para o Santos, o Verdão parou nos 40 pontos e está sete atrás do Flamengo, justamente o quarto colocado. Apesar da distância e da disputa acirrada, o volante Chico acredita na classificação para a Libertadores. "No futebol as coisas mudam rapidamente. É muito difícil, mas não impossível", declarou.

 

Insatisfeito com time, Felipão deve fazer mudanças

Insatisfeito com a queda de rendimento do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou, depois da derrota para o Santos, que novas opções serão testadas e que até atletas de sua confiança podem perder espaço.

"Um ou outro teve queda espantosa de rendimento, jogadores em que tenho uma confiança muito grande. Vamos observando algumas coisas que acontecem, coisas que aconteceram antigamente e relevamos... Se não tivermos cuidado muito grande nessa hora, não teremos situação confortável no futuro", destacou.

Felipão não citou nomes, mas o volante Márcio Araújo é um dos que podem deixar o time titular. Perdeu posição para Chico e voltou como lateral-direito, após a lesão de Cicinho, mas não agradou. O lateral-direito Paulo Henrique, que estreou contra o Santos, pode ser mantido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;