Política Titulo
Serra e Alckmin negam ligação com a 'máfia das ambulâncias'
Do Diário OnLine
15/09/2006 | 21:07
Compartilhar notícia


Os tucanos José Serra e Geraldo Alckmin, respectivamente candidatos ao governo de SP e à presidência da República, negaram nesta sexta-feira qualquer tipo de participação no esquema de compra de ambulâncias superfaturadas com o dinheiro do Orçamento Geral da União.

De acordo com o Serra, que foi acusado pelo dono da Planam (empresa acusada de liderar o esquema) Luiz Antonio Vedoin de estar envolvido na ‘máfia das ambulâncias’, esta é uma baixaria que estão fazendo contra sua campanha.

Segundo a PF (Polícia Federal), na gravação que foi encontrada com Vedoin ele aparece ao lado de Alckmin em 2001, quando ainda era ministro da Saúde, numa solenidade de entrega de 40 ambulâncias para municípios do interior do Mato Grosso.

Já Alckmin apenas declarou que nunca esteve nem conhece ninguém ligado a Planam. O ex-governador de SP ainda afirmou que o caso deve ser investigado.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;