Cultura & Lazer Titulo
Chello estaria interessada na compra da Boo.com
Do Diário do Grande ABC
26/05/2000 | 13:09
Compartilhar notícia


A Chello Broadband, provedora holandesa de serviços de alta velocidade do grupo United Pan-Europe Communications, está em negociaçoes para comprar a varejista on-line de roupas Boo.Com, que anunciou falência há duas semanas.

Fontes próximas ao negócio afirmaram que o anúncio do acordo deve ocorrer "em breve". O porta-voz da Boo.Com, Richard Whitehead, confirmou o andamento de negociaçoes sobre a venda da empresa, mas nao comentou se a Chello seria a possível compradora da Boo.com.

"Nós estamos confiantes de que seremos vendidos", disse Whitehead. "Apenas posso afirmar que começamos a semana em negociaçao com seis interessados, mas esse número diminuiu com o aprofundamento das discussoes", declarou. Nenhum representante da Chello comentou a informaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;