Esportes Titulo
Presidente não tem pressa para ter diretor de futebol

Profissional que irá substituir Julio Rondinelli é considerado fundamental na estrutura do clube

Do Diário do Grande ABC
08/05/2015 | 07:21
Compartilhar notícia


O presidente do Santo André, Jairo Livolis, disse não ter pressa para definir o profissional que irá ocupar o cargo de diretor de futebol, vago desde o início de abril, quando Julio Rondinelli pediu demissão para se transferir ao Bragantino.

“Teremos esse profissional que é essencial no futebol moderno. Precisamos ter uma pessoa que viva o dia a dia dos jogadores, que controle o vestiário, como estamos acostumados a dizer no meio do futebol. Não temos pressa em acertar com esse nome”, comentou Livolis.

Como o foco é intensificar o trabalho de renovação de jogadores, o dirigente quer escolher alguém com esse perfil. “Precisamos de alguém alinhado com o nosso pensamento”, disse. 

O Ramalhão ainda não decidiu se disputa a Copa Paulista, que começa em julho. Livolis havia dito que é remota a chance de entrar na competição por conta da interdição do Estádio Bruno Daniel. da Redação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;