Política Titulo
Soldado nega acusaçoes contra suplente de Hildebrando
Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 13:59
Compartilhar notícia


A Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico retomou nesta quinta-feira as investigaçoes sobre o envolvimento de políticos, empresários e policiais civis e militares com o comércio de entorpecentes no Acre ouvindo o depoimento do soldado Marco Figueiredo Gonçalves. Ele negou qualquer tipo de envolvimento do deputado José Aleksandro Silva com o ex-deputado Hildebrando Pascoal.

Aleksandro é acusado de quebra de decoro parlamentar, desvio de dinheiro público, além de ligaçao com narcotráfico nas acusaçoes que pesam contra Hildebrando Pascoal.

A CPI, no entanto, coloca sob suspeita as declaraçoes de Marco Figueiredo, já que ele é amigo pessoal do irmao de José Aleksandro.

O soldado confirmou a existência de um esquema, comandado no Acre, de roubo de carretas, que sao transportadas para a Bolívia. Segundo ele, outros estados brasileiros também estariam envolvidos.

Marco Figueiredo será submetido a uma acareaçao, cuja data ainda nao foi definida, com Raimundo da Silva, o Raimundinho, acusado de ser o matador contratado por Hildebrando Pascoal num suposto grupo de extermínio no Acre.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;