Esportes Titulo
Empresário de Robinho confirma retorno ao City
29/07/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


Robinho se despediu da torcida do Santos na Baixada ontem e está perto de voltar para o Manchester City. Como outros titulares, ele deve ficar fora da partida contra o Prudente, domingo à noite, em Presidente Prudente, e encerrar a sua segunda passagem pelo clube na quarta-feira, no Barradão, em Salvador, no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, diante do Vitória. Seu agente, Evandro de Souza, confirmou ontem ter recebido e-mail da direção do clube inglês determinando a reapresentação do atacante após o segundo jogo das finais.

O empresário afirmou que Robinho já tem conhecimento da decisão do City e o Santos também foi notificado que terá de cumprir o que foi acordado quando do empréstimo, no fim de janeiro.

O projeto do atacante era ficar no Santos até pelo menos o fim da Libertadores de 2011, mas ele já sabia que enfrentaria dificuldades para convencer o Manchester City a prorrogar o empréstimo. O clube inglês investiu 40 milhões de euros (R$ 92 milhões) na sua contratação junto ao Real Madrid, em 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;