Política Titulo
Morre dono da empresa Transbraçal
Orlando Müller
Do Diário do Grande ABC
02/07/2009 | 07:27
Compartilhar notícia


A cidade de São Caetano perdeu na madrugada de ontem o empresário Francisco José da Silva, sócio-proprietário da TB Serviços, antiga Transbraçal. Aos 52 anos, o empresário, que já vinha enfrentando problemas de saúde, teve uma parada cardíaca por volta da meia-noite.

O corpo foi velado ontem no Salão da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), na Alameda São Caetano. O empresário foi enterrado às 16h no Cemitério das Lágrimas, no Bairro Mauá. Parentes, amigos e políticos da cidade acompanharam a cerimônia.

Prestígio - Conhecido por conta de serviços prestados à Prefeitura, o empresário gozava de prestígio entre os políticos do município. Assim, sua morte foi lamentada por líderes na Câmara. "São Caetano perdeu, além de um grande empresário, um homem de grande caráter, que ficará marcado para sempre na história da cidade", afirmou o vereador líder do governo na Câmara, Paulo Bottura (PTB). O parlamentar ainda classificou Francisco José da Silva como "um dos maiores profissionais de todo o Grande ABC".

Para o vereador e presidente da Apae, Jorge Salgado (PTB), Franscisco era "um exemplo" para o município. "Pelo que conhecemos e acompanhamos do trabalho dele, podemos afirmar que certamente era um grande empresário."

A empresa de Silva, com mais de 30 anos, ganhou espaço no município por atender inúmeros contratos de serviços nos setores público e privado em diferentes gestões. (Supervisão Raphael Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;