Cultura & Lazer Titulo
Viagem Teatral traz 'Amores Surdos'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
13/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O espetáculo "Amores Surdos" movimenta a programação do projeto "Viagem Teatral 2010" nesta semana na região. A peça foi uma das 13 selecionadas para participar do circuito cultural itinerante neste ano.

A obra é inspirada em trabalhos do escritor alemão Bertolt Brecht (1898-1956). No palco, o elenco conta a história de uma família composta por um pai ausente, uma mãe zelosa, um caçula com problemas respiratórios e mais outros quatro filhos. O grupo numeroso convive diariamente, mas apresenta problemas em se comunicar, não existindo um envolvimento mais íntimo entre os familiares. O objetivo da montagem é mostrar como o cotidiano é repleto de comunicações frágeis e impessoais.

Com direção de Rita Clemente e texto de Grace Passô, Amores Surdos esteve entre os indicados ao Prêmio Shell São Paulo de 2008 nas categorias de melhor texto, direção e cenário.

O drama estará em cartaz hoje e amanhã, às 20h, no teatro do Senai São Bernardo (Avenida José Odorizzi, 1.555. Tel.: 4109-6788, ramal 245). No fim de semana é a vez do Sesi Santo André (Praça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4997-3177) abrigar a peça. As sessões serão no sábado e no domingo, às 19h. Todas as apresentações têm entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;