Política Titulo
Câmara adia votação de MPs e segue com a pauta trancada
Do Diário OnLine
Com Agências
15/04/2004 | 18:40
Compartilhar notícia


A Câmara dos Deputados não conseguiu votar sequer uma matéria na sessão deliberativa desta quinta-feira – a última da semana. Assim, a pauta da Casa segue trancada por cinco MPs (Medidas Provisórias) do Executivo que têm prioridade de apreciação. O presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), marcou sessões deliberativas extras para segunda-feira (dia 19) à tarde e terça-feira (20) pela manhã.

A oposição vem obstruindo os trabalhos para pressionar o governo federal pala divulgação do novo valor do salário mínimo, que será reajustado em 1º de maio. Na sessão desta quinta-feira, o primeiro vice-presidente da Casa, deputado Inocêncio Oliveira (PFL-PE), suspendeu a Ordem do Dia por causa da falta de quorum – não havia o mínimo de 257 parlamentares no plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;