Esportes Titulo
Sharapova vence e avança no Aberto dos EUA
Do Diário OnLine
Com AFP
31/08/2005 | 18:53
Compartilhar notícia


Perdendo apenas um game no jogo, a tenista russa Maria Sharapova venceu nesta quarta-feira a tenista do Madagascar Dally Randriantefy por 2 a 0, com parciais 6/1 e 6/0. Com o resultado, a russa, vice-líder do ranking mundial, avançou para a terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos.

Sharapova pegará agora a vencedora do jogo entre a americana Lisa Raymond e a alemã Julia Schruff. Na estréia do torneio, ela venceu a grega Eleni Daniilidou por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/1.

As outras duas favoritas ao título do Aberto dos EUA, a americana Venus Williams e a belga Kim Clijsters, também avançaram nesta quarta-feira à terceira rodada do torneio.

Venus Williams, vencedora neste ano do Grand Slam de Wimbledon, afastou a russa Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, e vai enfrentar a vencedora do confronto entre a eslovaca Daniela Hantuchova e a argentina Maria Emilia Salerni.

Já a belga Kim Clijsters, que ainda está correndo atrás de seu primeiro título de Grand Slam, superou a colombiana Fabiola Zuluaga por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0, e vai medir forças na terceira rodada com a japonesa Ai Sugiyama.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;