Cultura & Lazer Titulo Muito+
Adriane Galisteu estreia amanhã à tarde na Band
Do Diário do Grande ABC
08/01/2012 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


De volta às telinhas após longos períodos na geladeira e depois de 'Projeto Fashion', programa que não alavancou a audiência da Band, Adriane Galisteu estreia, amanhã, às 15h30, o 'Muito+'.

O vespertino, espécie de revista eletrônica, que será exibida de segunda a sexta, traz notícias, entretenimento, fofocas e matérias de compostamento.

Adriane assume o papel de fofoqueira e comanda bancada de especialistas que comentarão a vida das celebridas, inclusive a da apresentadora. Ao lado dela estão Rita Batista e Lysandro Kapila, além dos blogueiros Daniel Carvalho e Vinícius Gomez, que apimentarão as edições com dose de humor sobre o universo dos famosos.

Participam do 'Muito+' Patrícia Maldonado, em espécie de diário sobre sua gestação, e Otávio Mesquista, que ressuscitará o quadro em que acorda famosos.

Entre os colaboradores e repórteres especiais do programa estão Mônica Apor, Lela Gomes, Vivi Mascaro, Raphael Mendonça, Mica Rocha e Léo Dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;