Economia Titulo
Semasa prorroga prazo de inscrições para concurso
do Diário do Grande ABC
07/02/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Foram prorrogadas as inscrições para provimento de 91 vagas para o concurso do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), autarquia da Prefeitura da cidade. A data para os interessados em se inscrever é dia 18.

As vagas estão distribuídas entre 44 cargos de nível fundamental, médio e superior e podem ser consultadas no site do Semasa, na área de concursos, pelo endereço www.semasa.sp.gov.br e também pelo site www.caipimes.com.br - empresa que administra o concurso.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do CAIP/USCS mediante pagamento de taxa correspondente ao cargo.

O concurso será válido por um prazo de dois anos, a contar da publicação do Edital de Homologação da mesma no Diário, podendo ser prorrogado, por igual período. Os candidatos classificados poderão ser nomeados para as vagas existentes, e que vierem a existir, ou que forem criadas, durante o prazo de validade do concurso.

PROVAS - Por conta da prorrogação das inscrições, as provas também têm nova data de aplicação: 20 de março. As informações sobre horários e locais para realização das provas ainda serão divulgadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;