Cultura & Lazer Titulo
Showlidariedade espera 180 mil
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
19/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O "Showlidariedade" chega à quarta edição no fim de semana, em São Caetano. As atrações representam diferentes gêneros: pagode, sertanejo e pop rock. A Prefeitura espera atrair 45 mil por show - um público total de 180 mil.

Quem faz a abertura no sábado, às 22h, é o quinteto carioca Sorriso Maroto. A banda de pagode também adere ao partido-alto. É o que mostra o disco "Sinais" (2009).

Já no domingo, às 21h, será a vez de César Menotti & Fabiano. A dupla, que conquistou disco de ouro com o trabalho "Retrato" (2010), também entoa canções como "Leilão".

A animação do fim de semana seguinte ficará por conta de Bruno & Marrone e Jota Quest, respectivamente no sábado e no domingo.

A dupla sertaneja de Goiás deve incluir no repertório sucessos da trajetória, como "Dormi na Praça" e "Vai Dar Namoro".

A banda capitaneada por Rogério Flausino divulga canções do oitavo CD, chamado "La Plata" (2008), além de trazer hits que marcaram o pop nacional, a exemplo de "Fácil".

Os shows, que terão palco montado no cruzamento das avenidas Goiás e Guido Aliberti, exigem ingressos. O público pode trocar um quilo de alimento não perecível por uma entrada em um dos postos espalhados pela cidade, que têm endereços divulgados na internet (www.saocaetanodosul.sp.gov.br). A arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município.

Outra opção é fazer compras no comércio local. A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano) credenciou vários estabelecimentos. Cada loja determina o critério para efetuar a distribuição dos ingressos.

A partir das 17h, a Avenida Goiás será interditada nos dois sentidos, entre os trechos: Rua Senador Flaquer até a Avenida Guido Aliberti e Rua Major Carlos Del Prete até Avenida Guido Aliberti. Os portões da arena serão abertos às 18h.

NÚMEROS - Para garantir a segurança, haverá 100 oficiais da Polícia Militar, 80 da Guarda Civil Municipal, além de 50 seguranças de empresas particulares.

Quinze profissionais, entre enfermeiros e médicos, fazem atendimentos. Estarão à disposição três ambulâncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;