Esportes Titulo
Real assina com Marcelo e anuncia contrato de 800 milhões de euros
Das Agências
14/11/2006 | 22:31
Compartilhar notícia


Marketing continua a ser o forte do Real Madrid. Ramón Calderón, presidente do clube que ocupa a terceira posição no Campeonato Espanhol, deixou o futebol de lado e anunciou ontem à noite que os merengues chegaram a um acordo para explorar os direitos exclusivos de televisão do Real Madrid em troca de 800 milhões de euros nos próximos sete anos.

“É o contrato mais importante na história do esporte mundial”, disse Calderón, sem medir as palavras.


No entanto, o presidente não quis revelar o grupo de comunicação espanhol que explorará os direitos e disse que todos deverão esperar alguns dias para conhecer mais detalhes sobre o acordo.


Com menos pompa, o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, assinou com o Real Madrid até 2012, informou o clube espanhol em comunicado oficial ontem.


“O Real Madrid deseja comunicar que chegou a um acordo com o Fluminense para a contratação do jogador Marcelo Vieira da Silva Júnior, o Marcelo”, disse a diretoria do clube madrileño em seu site oficial na internet.


O lateral-esquerdo, de 18 anos, assinou “pelo resto da temporada e outras cinco mais, até junho de 2012”, acrescenta a nota.


“Acho que é uma incorporação importante, ele é muito jovem e vai dar frescor e alegria ao clube”, comentou o presidente Ramón Calderón, depois da assinatura do contrato. O novo lateral-esquerdo vai ser reserva de Roberto Carlos, que renovou contrato.


“Roberto Carlos renovou por mais um ano, é o que ele queria. Ele está muito contente, mas Marcelo vem para ser seu reserva quando ele quiser sair”,acrescentou Calderón.


O brasileiro foi aprovado no exame médico na manha de ontem e será apresentado oficialmente hoje no Estádio Santiago Bernabéu.


“A impressão é que é um jogador ainda jovem, que tem de continuar crescendo fisicamente, mas que não tem nenhum problema e que, por isso, recebeu um OK, afirmou Alfonso del Corral, chefe dos serviços médicos do clube. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;