Setecidades Titulo
Semasa e Sabesp assinam acordo para quitar dívida
Do Diário do Grande ABC
09/06/2009 | 07:52
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) assina hoje com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), na Capital, protocolo de intenções para negociar a dívida de cerca de R$ 900 milhões da autarquia municipal com a empresa pela compra de água tratada.

O documento determina que tanto a Sabesp quanto o Semasa poderão obter informações comerciais, técnicas e jurídicas sobre a dívida, que está em litígio e teve início há 15 anos.

Segundo a Sabesp, o protocolo formaliza negociação inédita com o município. A intenção da proposta é encontrar em conjunto uma solução que dê estabilidade jurídica às partes e permita equacionar o montante em débito.

O Superintendente do Semasa, Angelo Pavin, será recebido às 14h para celebração do acordo pelo presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, e pelo diretor Metropolitano da Companhia, Paulo Massato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;