Setecidades Titulo
Forte cheiro de gás deixa de ser sentido no Baronesa
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/06/2010 | 07:58
Compartilhar notícia


Após o temor do forte cheiro de gás que saía do elevador de um dos prédios do Condomínio Baronesa, no complexo do Condomínio Barão de Mauá, em Mauá, conforme o Diário informou ontem, o odor parou de ser sentido no prédio, onde moram 32 famílias.

Segundo a síndica Elenice Mazzetti, outros técnicos da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) estiveram no local por volta das 22h de anteontem, mas desta vez munidos de aparelhos, o que não ocorreu durante a tarde, quando um técnico da companhia esteve lá e não detectou nada. "Outros profissionais estiveram aqui no prédio e utilizaram um aparelho que mede pequenas partículas de gás no ar. A pedido deles, pegamos até um tapete do elevador para que eles fizessem um teste para detectar se tinha uma gota de elemento químico", explicou a síndica.

Elenice informou que na segunda visita para avaliação do problema, os técnicos deixaram um laudo relatando que de acordo com as medições feitas não foi constatado nenhum risco.

A Cetesb confirmou a presença dos técnicos e manifestou que os profisssionais não identificaram nenhum índice de explosividade no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;