Nacional Titulo
Quatro serão indiciados por naufrágio de barco no Pará
Do Diário OnLine
26/12/2002 | 20:46
Compartilhar notícia


Quatro pessoas serão indiciadas por homicídio no inquérito que investiga as responsabilidades pelo naufrágio de um barco no rio Pará, próximo ao porto de Vila do Conde, em Barcarena, a 120 quilômetros de Belém, no último dia 18. Segundo o Corpo de Bombeiros, 44 pessoas morreram e pelo menos 16 continuam desaparecidas. O número de sobreviventes foi de 305.

O barco Dom Luiz 15-1º tinha capacidade para 140 pessoas, mas transportava mais que o dobro, quase 365 passageiros, além de 500 sacas de milho. Foram resgatados 44 corpos, sendo 15 crianças e dois adolescentes.

A polícia do Pará vai indiciar o dono do barco, Carlos Augusto Gomes da Silva, o gerente da viagem, Paulo Narcy, o comandante José Carlos Rebelo Cardoso, e o empresário Antônio Rocha Júnior, que teria alugado o barco em Manaus para fazer a viagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;