Esportes Titulo Cinco reforços
S.Paulo mostra caras novas para 2012

Clube ainda sonha com argentino Montillo, do Cruzeiro,
enquanto deve perder o meia Marlos para time ucraniano

Das Agências
06/01/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Cheios de esperança, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e o diretor, Adalberto Baptista, apresentaram ontem os cinco reforços contratados pelo São Paulo para 2012. O volante Fabrício, o lateral-esquerdo Cortês, o meia Maicon e os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda chegam com a responsabilidade de reconduzir o clube ao caminho dos títulos.

Exceção ao volante Fabrício, que tem experiência e defendia o Cruzeiro, os outro reforços ainda buscam espaço no futebol brasileiro, mas foram contratados com boas possibilidades de assumirem a condição de titulares.

"Aqui no São Paulo o jogador só pensa em jogar futebol. Por isso, não poderá faltar raça e dedicação. Faz tempo que o time não ganha títulos e um como o São Paulo precisa voltar a ganhar. É atrás disso que vamos nesta temporada. A gente chega para ajudar, sabendo que aqui a cobrança é muito forte", afirmou Maicon.

Agora, a diretoria concentra forças na tentativa de contratar o argentino Montillo, do Cruzeiro. Baptista afirmou ontem que o clube fez duas propostas pelo meia e aguarda retorno.

Mas enquanto alguns chegam outros devem sair. O meia Marlos, 23 anos, tem proposta de US$ 5 milhões (cerca de R$ 9,2 milhões) do Metalist, da Ucrânia, e deve acertar a saída do clube nos próximos dias.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;