Internacional Titulo
Tempestade Tropical José está a caminho das Antilhas
Do Diário do Grande ABC
19/10/1999 | 15:15
Compartilhar notícia


A tempestade tropical ``José' se desloca em direçao às Antilhas, onde foi dado um alerta de furacao para as ilhas de Dominica, Martinica e Guadalupe. ``A expectativa é de que ela se intensifique nas próximas 24 horas. ``José' pode se transformar em furacao hoje (terça-feira)', advertiu o Serviço Meteorológico Nacional.

As 12h GMT, o centro da tempestade ``José' se encontrava 395 km a Leste-Sudeste de Dominica - com ventos constantes de 105 Km/h- e se deslocava a Oeste-Noroeste a 20 Km/h.

O aviso de tormenta tropical vale para Barbados, San Vicente e as Ilhas Granadinas, e o alerta de furacao para todas as ilhas entre Anguilla e Montserrat, além de Santa Luzia, segundo o SMN.

As Ilhas Virgens britânicas e norte-americanas, assim como Porto Rico, ``devem estar muito alertas' durante as próximas horas, recomendou o SMN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;