Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Próximo rival do Azulão será definido nesta quinta


Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC

16/05/2002 | 00:39


América e Morelia decidem nesta quinta à noite, na Cidade do México, qual time mexicana vai seguir na Copa Libertadores da América deste ano. As duas equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas-de-final e o América joga pelo empate, já que venceu a primeira partida, em casa, por 2 a 1.

A equipe mexicana que passar à semifinal da competição sul-americana será a adversária do São Caetano na próxima fase, em julho, após o Mundial da Coréia e do Japão. E terá a vantagem de decidir em casa.

Os dois técnicos vão ter de quebrar a cabeça para definir suas equipes. Isso porque na primeira partida entre elas, na semana passada, o jogo foi nervoso e cada time perdeu dois atletas para o segundo confronto por expulsão. O América não poderá contar com Navia e Mendoza, enquanto o Morelia terá o desfalque de Morales e Fernandes. Os quatro cumprem suspensão automática e só poderão jogar nas semifinais.

Última vaga – A última partida desta rodada acontece em Assunção, no Paraguai. O Olímpia recebe o Boca Juniors em Buenos Aires. O primeiro jogo entre os dois times acabou empatado por 1 a 1 e um outro resultado igual leva a partida para os pênaltis.

A vitória para qualquer lado garante a equipe vencedora na seqüência da competição sul-americana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;