Internacional Titulo
Bomba explode em cruzamento ferroviário na Irlanda
Do Diário do Grande ABC
30/06/2000 | 09:03
Compartilhar notícia


Um bomba explodiu em um cruzamento ferroviário próximo à cidade de Newry, na fronteira com a República da Irlanda. Nao há informaçoes sobre feridos ou danos materiais. A polícia investiga as circunstâncias da explosao.

Segundo o porta-voz da Força Policial Real do Ulster, a explosao ocorreu após uma série de telefonemas anônimos para redaçoes de jornais, que avisavam sobre uma bomba que seria colocada num cruzamento ferroviário.

O local atingido foi alvo freqüente do IRA (Exército Republicano Irlandês) durante os 30 anos de sua guerra contra o governo britânico.

Os passageiros que viajavam de trem de Belfas para Dublin estao sendo transportados de ônibus na regiao onde ocorreu o incidente.

As informaçoes sao da Reuters.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;