Política Titulo
Marta reúne equipe que fará psicodramas pela cidade
Do Diário OnLine
17/02/2001 | 17:31
Compartilhar notícia


O projeto Ética e Cidadania, da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), teve sua primeira ação neste sábado. Os 223 psicólogos que irão levar atividades de psicodrama para a população da capital estiveram reunidos. Marta esteve presente, agradecendo a participação voluntária.

A partir do dia 21 de março, no horário de almoço, equipes com três ou quatro psicodramistas estarão em cem pontos da cidade discutindo com os moradores ética e cidadania.

A prefeita acredita que as atividades serão importantes, já que comportamentos pouco éticos parecem comuns para a população. Para Marta, o evento pode seguir de exemplo para outros países.

Durante as atividades, os psicodramistas irão conversar com a população, discutindo ética, para que ela esteja presente na comunidade e no trabalho voluntário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;