Nacional Titulo
Cônsul holandês desaparecido foi resgatado na Floresta Amazônica
Do Diário OnLine
21/11/2006 | 16:56
Compartilhar notícia


O grupo de cinco pessoas que estava desaparecido na Floresta Amazônica desde o último domingo foi resgatado na tarde desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, as cinco pessoas passam bem.

Entre os desaparecidos estavam o cônsul da Holanda no Amazonas, Ilko Minev, o filho dele, Denis Benchimol Minev e Ricardo Levy, dono da maior rede de lojas de departamento de Manaus.

O grupo partiu no sábado da BR-174, em um ponto localizado a 80 quilômetros de Manaus, para realizar uma expedição pelo Rio Preto, local de mata fechada. A chegada estava prevista para ocorrer no domingo no município de Rio Preto da Eva, mas ninguém retornou. A Marinha foi avisada do desaparecimento por volta do 12h de segunda-feira e iniciou as buscas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;