Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Leo Von emplaca hit na novela ‘Babilônia’, da Globo

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Filho de Ronnie Von investe na carreira de cantor e comemora sucesso da canção ‘Only U’


Juliana Bontorim

05/04/2015 | 07:00


Ultrapassando fronteiras entre países, Leo Von, 27 anos, filho caçula de Ronnie Von, que hoje mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, dá voz ao pop romântico Only U, parte da trilha sonora de Babilônia. Para Leo, o fato de sua música ser realidade em um canal de televisão com apelo popular, mostra que o brasileiro está cada dia mais aberto para novas línguas. “Essa canção mistura o que há de mais atual aqui no Exterior. Foi gravada no Brasil e produzida pelo hitmaker Mister Jam, que abraçou a ideia tanto quanto eu. Tivemos o cuidado de apresentar algo bem produzido e que tivesse padrão internacional”, conta ao Diário. Mas seu primeiro sucesso em solo brasileiro vai além dos detalhes técnicos. O ingrediente vital para canção ter emplacado na trama – segundo Leo – é a emoção. “Isso mostra que as pessoas ainda gostam de falar sobre amor. Tentei passar aquilo que sentimos quando estamos apaixonados.”

Escrever e cantar em outro idioma não é novidade para o cantor que também fala inglês, alemão e espanhol. “Amo poder criar em inglês. Acredito que é mais sonoro e fácil”, diz o fã incondicional dos Beatles. “Eles sempre foram, e são, minha maior inspiração. A mensagem que passaram ao mundo nos anos 1960 são para sempre”. Passando por classic rock, jazz e new wave, Leo também bate palmas para Lady Gaga e Bruno Mars. “A Gaga sempre foi uma cantora que eu defendi como grande artista e o Mars é um cantor que me surpreende a cada single. O último Uptown Funk é de extremo bom gosto. Cito isso, porque vejo a importância de grandes cantores trazerem do passado forma moderna e atemporal. Quando um cantor de renome rompe barreiras, facilita o caminho para os outros.”

E quando o assunto é a comparação com o pai, Leo Von é direto. “Meu pai é meu melhor amigo e ligar o nome à pessoa é natural. Acho ótimo ter como comparação um cara que antes de pai, é meu ídolo, mas minha carreira é diferente da dele”, esclarece.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Leo Von emplaca hit na novela ‘Babilônia’, da Globo

Filho de Ronnie Von investe na carreira de cantor e comemora sucesso da canção ‘Only U’

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;