Setecidades Titulo
Ladrões mantém analista preso em seqüestro relâmpago
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
02/12/2001 | 21:52
Compartilhar notícia


O analista de sistemas T.R.R., 25 anos, foi vítima de seqüestro relâmpago na madrugada de sábado quando passava pela avenida do Estado, em São Caetano. T. rodou seis horas com cinco assaltantes dentro de seu carro, um Renault vermelho.

Segundo T., pelo menos dois dos cinco assaltantes estavam armados e, quando ele parou em um semáforo, por volta das 5h, o obrigaram a abrir a porta do carro e permitir a entrada do grupo. Três dos assaltantes desceram pouco tempo depois, mas os outros dois rodaram com T. até as 11h, quando o abandonaram na mesma avenida do Estado.

O analista disse que os dois assaltantes que permaneceram no carro o obrigaram a circular por vários lugares na região, mas não efetuaram nenhum saque em caixas eletrônicos. Ele voltava de uma festa na casa de amigos e, quando foi abordado, ia em sentido a São Paulo, onde mora. Os assaltantes levaram R$ 150 mais os CDs que estavam no veículo.

"Rodei bastante com os dois dentro do carro, pela via Anchieta e alguns lugares muito esquisitos. Como não costumo andar com cartões magnéticos na carteira, eles apenas rodaram comigo e levaram o dinheiro que eu tinha no bolso, mas ainda bem que não me machucaram", disse o analista de sistemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;